Pages

sábado, 15 de maio de 2010

O Brogui das Bunita

O Brogui das Bunita inaugura os trabalhos das quatro gatas mais gostosas desse país! Cada uma fez uma breve apresentação do muito que está por vir, leia, aguarde e acompanhe.

“O que esperar quando quatro "meninas" absolutas de verdade resolvem se unir e criar um espaço para destruir a vida do povo, falar de sexo, ensinar a pobrada a se vestir decentemente e bancar a santinha??? Pois eh, neh? Boa coisa não vai dar.

Eu serei a responsável pelo veneno. Vou trazer sarcasmo e ironia para os seus dias! Aguardo vocês, no Brogui das Bunita!”

Bruna Capetinha.


“Pense em tudo de bom que há no mundo, pois é agora coloque umas gotas de veneno, uma pitada de tendência, unte a forma com sedução e salpique um pouco de santidade nisso, a receita perfeita? Pois é amor, disso tudo aí surgiu essas DELÍCIAS aqui, nós 4 lindas, belas, bem resolvidas gatas garotas, nos juntamos pra transformar a vidinha chata e monótona de vocês numa mistura hot e agitada. Já provou absinto? Então multiplique o prazer a ser proporcionado por nós 4 é melhor, muuuito melhor. Dik

OH ! Que Vadias? Vadias, não amor, devassas, pervas, somos seus piores pesadelos.”

Ninfa Gwen.


“Amamos nossos vestidos, carros, perfumes e jóias, homens, dinheiro e poder!
Amamos glamour, brilho e amamos ser quem somos!
Ah e lógico, amamos sexo!!!
Instigaremos em você o desejo mais carnal, o pecado mais abominável, somos deusas deliciosas.

Putas?
Não meu amor, somos o caminho mais prazeroso de se chegar ao paraíso!”

Abigail das Correntes.


“As quatro Travas mais gostosas desse Brasew se reunem para debater, fofocar, bater cabelo, gargalhar e opinar sobre os mais diversos assuntos. O Brogui das Bunita vai ser uma versão sexy e perversa do programa Saia Justa, GNT, na verdade a saia aqui é CURTA! Nosso amizade é um padrão Sex and The City com quatro mulheres, ou quase mulheres, com personalidades diferentes, mas com um ótimo senso de moda e de travequismo. Acompanhe esse Quadrado Erótico e veja como o travequismo pode mudar a sua vida!”

Ellen Safads.